header top bar

section content

2º Seminário do Idoso começa segunda, dia 24

Do dia 24 a 27 de novembro, acontece em Cajazeiras o segundo Seminário do Idoso, organizado através de uma parceria entre a Paróquia São João Bosco, o projeto SESC Ler, que alfabetiza Jovens e adultos pelo programa EJA (Escola Para Jovens e Adultos), e o Conselho Municipal do Idoso de Cajazeiras. A semana do Seminário […]

Por

20/11/2008 às 14h30

Do dia 24 a 27 de novembro, acontece em Cajazeiras o segundo Seminário do Idoso, organizado através de uma parceria entre a Paróquia São João Bosco, o projeto SESC Ler, que alfabetiza Jovens e adultos pelo programa EJA (Escola Para Jovens e Adultos), e o Conselho Municipal do Idoso de Cajazeiras.

A semana do Seminário do Idoso contará com uma vasta programação. No primeiro dia, segunda (24), haverá palestras com psicólogos, exposição de trabalhos artesanais confeccionados pelos próprios idosos, e serão oferecidos tratamentos de manicure e cabeleireiros, jogos de salão e bazares.

Na quarta-feira (26), os idosos farão uma caminhada da Paróquia São João Bosco até a sede da CDL de Cajazeiras, onde haverá apresentação de grupos de teatro, palestra com o professor de Educação Física Reudisman Lopes, e atividades de relaxamento acompanhado de um grande café da manhã.

O encerramento acontecerá na quinta-feira (27), no SESC, às 15:00h, com o lançamento do livro Resenhas do Passado, escrito por Francisca Erizeuda Gonçalves, uma das idosas atendidas pelo Conselho. O evento se encerrará com uma seresta oferecida aos idosos da Zona Norte.

A grande surpresa ficará por conta da terça-feira (25), com uma atração ainda não revelada pela direção do Seminário.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: