header top bar

section content

2º Seminário do Idoso começa segunda, dia 24

Do dia 24 a 27 de novembro, acontece em Cajazeiras o segundo Seminário do Idoso, organizado através de uma parceria entre a Paróquia São João Bosco, o projeto SESC Ler, que alfabetiza Jovens e adultos pelo programa EJA (Escola Para Jovens e Adultos), e o Conselho Municipal do Idoso de Cajazeiras. A semana do Seminário […]

Por

20/11/2008 às 14h30

Do dia 24 a 27 de novembro, acontece em Cajazeiras o segundo Seminário do Idoso, organizado através de uma parceria entre a Paróquia São João Bosco, o projeto SESC Ler, que alfabetiza Jovens e adultos pelo programa EJA (Escola Para Jovens e Adultos), e o Conselho Municipal do Idoso de Cajazeiras.

A semana do Seminário do Idoso contará com uma vasta programação. No primeiro dia, segunda (24), haverá palestras com psicólogos, exposição de trabalhos artesanais confeccionados pelos próprios idosos, e serão oferecidos tratamentos de manicure e cabeleireiros, jogos de salão e bazares.

Na quarta-feira (26), os idosos farão uma caminhada da Paróquia São João Bosco até a sede da CDL de Cajazeiras, onde haverá apresentação de grupos de teatro, palestra com o professor de Educação Física Reudisman Lopes, e atividades de relaxamento acompanhado de um grande café da manhã.

O encerramento acontecerá na quinta-feira (27), no SESC, às 15:00h, com o lançamento do livro Resenhas do Passado, escrito por Francisca Erizeuda Gonçalves, uma das idosas atendidas pelo Conselho. O evento se encerrará com uma seresta oferecida aos idosos da Zona Norte.

A grande surpresa ficará por conta da terça-feira (25), com uma atração ainda não revelada pela direção do Seminário.

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview