header top bar

section content

TV Record grava programa Selvagem ao Extremo em Poço José de Moura

Nesta quinta-feira (20), a pequena cidade de Poço José de Moura, próximo ao município de Uiraúna, viverá seu primeiro dia de fama diante das câmeras da Rede Record de Televisão. A cidade será...

Por

20/11/2008 às 14h27

align=leftNesta quinta-feira (20), a pequena cidade de Poço José de Moura, próximo ao município de Uiraúna, viverá seu primeiro dia de fama diante das câmeras da Rede Record de Televisão. A cidade será palco da gravação de um dos episódios da série Selvagem ao Extremo, exibida pelo programa Domingo Espetacular, que vai ao ar todo domingo a partir das 5h da tarde, apresentado pelo renomado jornalista Paulo Henrique Amorim.

O apresentador da série Selvagem ao Extremo, o biólogo e excêntrico aventureiro Richard Rasmussen, já está na cidade, onde foi recebido numa cerimônia simples realizada pela prefeitura municipal.

Desta vez, Richard resolveu explorar a flora e fauna do sertão paraibano, e a região de Poço José de Moura foi escolhida pelo aventureiro, que disse ter ficado bastante excitado com a possibilidade de encontrar pegadas de dinossauros na localidade.

Ainda não se sabe o dia em que o episódio gravado em Poço José de Moura irá ao ar. Mas vale a dica do Diário para que os paraibanos fiquem de plantão nas tardes de domingo, a partir das 5h da tarde, na TV Record, para ver o que o corajoso Rasmussen aprontou no sertão paraibano.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!