header top bar

section content

TV Record grava programa Selvagem ao Extremo em Poço José de Moura

Nesta quinta-feira (20), a pequena cidade de Poço José de Moura, próximo ao município de Uiraúna, viverá seu primeiro dia de fama diante das câmeras da Rede Record de Televisão. A cidade será...

Por

20/11/2008 às 14h27

align=leftNesta quinta-feira (20), a pequena cidade de Poço José de Moura, próximo ao município de Uiraúna, viverá seu primeiro dia de fama diante das câmeras da Rede Record de Televisão. A cidade será palco da gravação de um dos episódios da série Selvagem ao Extremo, exibida pelo programa Domingo Espetacular, que vai ao ar todo domingo a partir das 5h da tarde, apresentado pelo renomado jornalista Paulo Henrique Amorim.

O apresentador da série Selvagem ao Extremo, o biólogo e excêntrico aventureiro Richard Rasmussen, já está na cidade, onde foi recebido numa cerimônia simples realizada pela prefeitura municipal.

Desta vez, Richard resolveu explorar a flora e fauna do sertão paraibano, e a região de Poço José de Moura foi escolhida pelo aventureiro, que disse ter ficado bastante excitado com a possibilidade de encontrar pegadas de dinossauros na localidade.

Ainda não se sabe o dia em que o episódio gravado em Poço José de Moura irá ao ar. Mas vale a dica do Diário para que os paraibanos fiquem de plantão nas tardes de domingo, a partir das 5h da tarde, na TV Record, para ver o que o corajoso Rasmussen aprontou no sertão paraibano.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras