header top bar

section content

Imagens de casal fazendo sexo saíram do computador de uma empresa de Sousa

As imagens de um casal fazendo sexo em um motel e em um sítio saíram do computador de uma empresa que fica localizada no centro da cidade de Sousa. A afirmação é do universitário que aparece nas...

Por

18/11/2008 às 19h12

As imagens de um casal fazendo sexo em um motel e em um sítio saíram do computador de uma empresa que fica localizada no centro da cidade de Sousa. A afirmação é do universitário que aparece nas imagens com sua namorada, também estudante.

Ele procurou a redação do programa “Cidade Notícia” da Rádio Líder FM 97,1 na manhã desta terça-feira (18) para esclarecer também que as cenas do vídeo não foram produzidas no Vale dos Dinossauros e sim numa fazenda localizada no município de Sousa há alguns meses.

O rapaz afirmou que juntamente com sua namorada está tomando todas as providências jurídicas para identificar as pessoas que tiveram acesso as imagens e passaram a usá-las para fins comerciais. “Quero saber quem retirou as fotos e vídeo do computador de certa empresa. Se preciso, vou recorrer aos métodos mais modernos da computação para recuperar os arquivos da máquina que certamente já deve ter sido formatada”, disse o estudante que preferiu não gravar entrevista.

Ele confirmou ainda que há um processo tramitando em sigilo na justiça da comarca de Sousa contra a pessoa que ele e a namorada acreditam ter repassado cópias das imagens, porém encontra-se em fase de diligências. “Sei quais as pessoas têm acesso a formatação da máquina e espero que elas possam contribuir para esclarecer este fato”, disse.

Durante a conversa que se iniciou por telefone e depois pessoalmente com o apresentador Levi Dantas, o rapaz revelou que no mesmo computador onde foram copiadas suas fotos havia várias fotos de duas mulheres sem roupa e estranhou o fato da pessoa que copiou suas imagens não ter também espalhado as fotos destas duas mulheres que segundo ele são irmãs.

LEVI DANTAS
Da redação do Diário do Sertão
em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: