header top bar

section content

Em CZ: Moradores da Vila Nova invadem terreno

Essa semana, pelo menos 15 famílias do Bairro da Vila Nova invadiram um terreno da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, que fica ao lado do transmissor da Rádio Difusora AM. Os moradores improvisaram um acampamento no local e esperam que o prefeito Carlos Antonio doe o terreno para a construção de casa. Segundo algumas lideranças comunitárias […]

Por

16/11/2008 às 10h59

Essa semana, pelo menos 15 famílias do Bairro da Vila Nova invadiram um terreno da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, que fica ao lado do transmissor da Rádio Difusora AM. Os moradores improvisaram um acampamento no local e esperam que o prefeito Carlos Antonio doe o terreno para a construção de casa.

Segundo algumas lideranças comunitárias que estão apoiando o movimento, a área está servindo apenas para depósito de lixo, consumo de drogas e prática de assaltos.

A população da Vila Nova também pretende fazer um abaixo-assinado pedindo a retirada do transmissor da Rádio Difusora AM daquele local. Eles alegam que já existe pessoas contaminadas pela radioatividade liberada pelo equipamento, gerando alguns casos de câncer. Eles dizem que a radioatividade atinge um grau tão grande que chega a interferir no funcionamento de equipamentos eletroeletrônicos.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas