header top bar

section content

Falta d’água leva população de Uiraúna a rádios

Moradores de alguns dos principais bairros do município de Uiraúna continuam sofrendo com a falta d’água que já dura quase 15 dias. E já que a Cagepa sequer se pronunciou sobre o caso, os moradores estão recorrendo a programas de rádio local e de cidades vizinhas, como Cajazeiras, para protestar contra a situação que já […]

Por

12/11/2008 às 17h53

Moradores de alguns dos principais bairros do município de Uiraúna continuam sofrendo com a falta d’água que já dura quase 15 dias. E já que a Cagepa sequer se pronunciou sobre o caso, os moradores estão recorrendo a programas de rádio local e de cidades vizinhas, como Cajazeiras, para protestar contra a situação que já começa a se tornar calamitosa.

Um assessor do governador Cássio Cunha Lima, ao tomar conhecimento do caso, manteve contato com a Rádio Capivara FM e disse que enquanto não são realizadas obras na rede de esgoto, instalada em 1982, a adutora de Capivara terá que ser a única solução.

Já o prefeito Bosco Fernandes vem solicitando à Cagepa de João Pessoa a troca de algumas tubulações há bastante tempo, mas ainda não recebeu nenhuma estimativa de realização de trabalhos na cidade.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas