header top bar

section content

Falta d’água leva população de Uiraúna a rádios

Moradores de alguns dos principais bairros do município de Uiraúna continuam sofrendo com a falta d’água que já dura quase 15 dias. E já que a Cagepa sequer se pronunciou sobre o caso, os moradores estão recorrendo a programas de rádio local e de cidades vizinhas, como Cajazeiras, para protestar contra a situação que já […]

Por

12/11/2008 às 17h53

Moradores de alguns dos principais bairros do município de Uiraúna continuam sofrendo com a falta d’água que já dura quase 15 dias. E já que a Cagepa sequer se pronunciou sobre o caso, os moradores estão recorrendo a programas de rádio local e de cidades vizinhas, como Cajazeiras, para protestar contra a situação que já começa a se tornar calamitosa.

Um assessor do governador Cássio Cunha Lima, ao tomar conhecimento do caso, manteve contato com a Rádio Capivara FM e disse que enquanto não são realizadas obras na rede de esgoto, instalada em 1982, a adutora de Capivara terá que ser a única solução.

Já o prefeito Bosco Fernandes vem solicitando à Cagepa de João Pessoa a troca de algumas tubulações há bastante tempo, mas ainda não recebeu nenhuma estimativa de realização de trabalhos na cidade.

Da redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires