header top bar

section content

42ª e 68ª Zonas:candidatos serão diplomados dia 11

O juiz da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, Edvan Soares, estará realizando no dia 11 de Dezembro a aguardada diplomação dos candidatos que venceram as eleições em Cajazeiras no último dia 05 de Outubro deste ano. Porém, só poderão ser diplomados aqueles que já prestaram conta de seus gastos em campanha e foram liberados pela […]

Por

12/11/2008 às 17h46

O juiz da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, Edvan Soares, estará realizando no dia 11 de Dezembro a aguardada diplomação dos candidatos que venceram as eleições em Cajazeiras no último dia 05 de Outubro deste ano.

Porém, só poderão ser diplomados aqueles que já prestaram conta de seus gastos em campanha e foram liberados pela 42ª e 68ª Zonas. O problema é que o prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que os candidatos realizassem as prestações de conta não foi suficiente para todos. Assim, alguns candidatos ainda estão em débito com a Justiça.

Segundo o juiz Edvan Soares, se a situação persistir assim, os candidatos que não prestaram conta poderão responder ao crime de irresponsabilidade fiscal eleitoral e terão seus direitos políticos cassados, não podendo exercer os cargos públicos os quais foram eleitos.

Da redação do Diário do Sertão

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda

AO VIVO NA TV

BOMBA! Ator cajazeirense revela que foi estuprado quando era coroinha de igreja: “Fui pra missa chorando” – ASSISTA!

TEM POTENCIAL

VÍDEO: Atleta cajazeirense pede ajuda pra realizar sonho de correr a São Silvestre; veja como patrocinar