header top bar

section content

CDL lança “Natal Premiado” em Cajazeiras

Em solenidade na noite da sexta-feira (14) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL) lançou oficialmente a campanha “Natal Premiado 2008”, com vistas ao aquecimento das vendas de final de ano no comércio da terra do Padre Rolim, no período de 1º a 31 de dezembro próximo, com sorteio no dia 03 de janeiro […]

Por

11/11/2008 às 20h40

Em solenidade na noite da sexta-feira (14) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras (CDL) lançou oficialmente a campanha “Natal Premiado 2008”, com vistas ao aquecimento das vendas de final de ano no comércio da terra do Padre Rolim, no período de 1º a 31 de dezembro próximo, com sorteio no dia 03 de janeiro de 2009.

A campanha foi aberta pelo presidente da CDL, empresário Severino Lins de Araújo, com as presenças de associados, imprensa local e convidados, na sede da entidade, no centro da cidade.

Com o “Natal Premiado”, a CDL vai premiar os clientes das lojas que aderirem à campanha, como vem acontecendo já há alguns anos em Cajazeiras. Entre os prêmios, estão uma moto Honda Fan 125, uma moto Honda Biz, um notebook e uma TV 32” LCD.

Os lojistas interessados em aderir à campanha devem procurar a CDL, no antigo Grêmio Artístico de Cajazeiras.

Da redação com portal destaque

Tags:
Recomendado pelo Google: