header top bar

section content

No Dia de Finados, população de S. J. de Piranhas reclama situação de cemitério

Teve que ser exatamente no Dia de Finados para que a população de São José de Piranhas percebesse o descaso com que as autoridades vêm tratando o único cemitério da cidade. Os visitantes reclamaram da sujeira, falta de iluminação e segurança do cemitério. Para se ter uma idéia, sequer a capela foi limpa para realização […]

Por

03/11/2008 às 16h31

Teve que ser exatamente no Dia de Finados para que a população de São José de Piranhas percebesse o descaso com que as autoridades vêm tratando o único cemitério da cidade.

Os visitantes reclamaram da sujeira, falta de iluminação e segurança do cemitério. Para se ter uma idéia, sequer a capela foi limpa para realização da tradicional missa de finados.

A falta de lâmpadas no percurso que dá acesso ao cemitério e no próprio campo, que só possuía sete lâmpadas, foi o que mais revoltou os visitantes, que pretendem recorrer ao prefeito eleito Domingos Neto para tomar providências.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
CAMPEONATO PARAIBANO

Diário Esportivo recebe Hevinho James e João Filho comentando os principais acontecimentos da 3ª rodada

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!