header top bar

section content

Túmulo de Junior foi o mais visitado em Finados

Um grande público visitou os dois principais cemitérios de Cajazeiras durante todo o Dia de Finados, neste domingo (02). Com o grande movimento de pessoas, quem acaba aproveitando para faturar um pouco mais nesta data são os pequenos comerciantes, que lucram com a venda de velas e flores artificiais. O movimento também é intenso para […]

Por

03/11/2008 às 16h28

Um grande público visitou os dois principais cemitérios de Cajazeiras durante todo o Dia de Finados, neste domingo (02). Com o grande movimento de pessoas, quem acaba aproveitando para faturar um pouco mais nesta data são os pequenos comerciantes, que lucram com a venda de velas e flores artificiais. O movimento também é intenso para os mototaxistas e motoristas de transportes coletivos.

O túmulo mais visitado foi o do jovem músico Junior Batera (foto), que era membro da Paróquia São João Bosco, em Cajazeiras. Há três meses, Junior foi assassinado com dois tiros pelo ex-namorado de uma de suas primas.

A tragédia que chocou toda a cidade continua sem solução. O principal acusado do crime chegou a ser preso, mas logo após interrogatório, foi liberado pela polícia. Familiares e população até hoje não se conformam com a atitude da Justiça e pede punição ao acusado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: