header top bar

section content

Dr. Chaguinha destaca a força de Bosco Fernandes na vitória de Dra. Glória Geane

Em edição especial na tarde desta quarta-feira (29), o programa Rádio Verdade da Arapuan FM foi transmitido excepcionalmente dos estúdios da Rádio Capivara FM, da cidade de Uiraúna, na região do Vale do Rio do Peixe. Na oportunidade, foram entrevistados alguns dos principais líderes políticos do município, a exemplo dos vereadores Neto de Maro e […]

Por

01/11/2008 às 18h37

Em edição especial na tarde desta quarta-feira (29), o programa Rádio Verdade da Arapuan FM foi transmitido excepcionalmente dos estúdios da Rádio Capivara FM, da cidade de Uiraúna, na região do Vale do Rio do Peixe.

Na oportunidade, foram entrevistados alguns dos principais líderes políticos do município, a exemplo dos vereadores Neto de Maro e Geraldo da Emater, que foram os vereadores mais votados pela coligação “Compromisso com o desenvolvimento”, liderada pela prefeita eleita do município, Glória Geane.

Outro grande nome da política uiraunense que esteve nos estúdios do programa Rádio Verdade foi o Dr. Francisco das Chagas, o popular Dr. Chaguinha, líder de gabinete da prefeitura e coordenador da campanha de Geane.

Satisfação

Na ocasião, Dr. Chaguinha falou da satisfação de ter estado à frente da campanha vitoriosa e que confia plenamente na capacidade da prefeita eleita e dos vereadores da coligação “Compromisso com o desenvolvimento”. Para ele, a credibilidade conquistada pelo atual prefeito Bosco Fernandes será o principal pilar de sustentação para os primeiros anos da gestão de Geane, a qual ele acredita ser a mulher do futuro da Terra dos Músicos e Sacerdotes.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: