header top bar

section content

Neto Lacerda tem direitos políticos restabelecido e deve assumir a prefeitura

O Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife (PE), concluiu na tarde dessa quarta-feira (28), o julgamento do processo envolvendo o ex-prefeito de São José de Piranhas Neto Lacerda...

Por

30/10/2008 às 11h46

src=http://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20080915013255/destaque/neto_lacerda.jpgO Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife (PE), concluiu na tarde dessa quarta-feira (28), o julgamento do processo envolvendo o ex-prefeito de São José de Piranhas Neto Lacerda. 

Decisão
Na instância final, os quatorze ministros decidiram restabelecer os direitos políticos de Neto Lacerda, que deverá também retomar a condição de prefeito municipal de São José de Piranhas ficando no cargo até 31 de dezembro, quando o seu filho, Domingos Neto, assumirá o governo municipal a partir de primeiro de janeiro. De acordo com informações, Neto estará chegando a São José de Piranhas nesta sexta-feira quando pretende tomar posse.

A apreciação começou a ser julgada, dia 14, mas o julgamento foi suspenso no TRF por motivo de um pedido de vista de um dos ministros da corte. Após uma longa batalha nos tribunais, finalmente chegou ao fim do último capítulo dessa novela envolvendo a prefeitura de Jatobá.

Da redação com
Radar Sertanejo

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires