header top bar

section content

Rádio Arapuan FM em Uiraúna

Rádio Verdade foi realizado dos estudios da Capivara FM

Por

29/10/2008 às 20h24

Fazendo parte do projeto Arapuan Cidades da Rádio 96.1, o Programa Rádio Verdade líder de audiência nas tardes em todo sertão paraibano, apresentado pelos radialistas Joselito Feitosa e Petson Santos, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 13:00 as 15:00, foi produzido e apresentado nesta quarta-feira, 29, direto dos estúdios da Radio Comunitária Capivara FM, 104,9 em Uiraúna.

Os entrevistados do dia foram a prefeita eleita Dra.Glória Geane, a Vice-Prefeita Benilda Santiago e os Vereadores eleitos para o mandato 2009 á 2012, que na oportunidade responderam as perguntas da produção e fizeram os seus agradecimentos a comunidade por terem vencidos no pleito do dia 05 de outubro deste ano.

Segundo a diretora da Capivara FM, Benilda Santiago a realização do Programa veio para solidificar ainda mais a audiência da Rádio Arapuan em toda região de Uiraúna.

O Assessor de Comunicação da Prefeitura de Santarém e correspondente do Rádio Verdade em Uiraúna, Geraldo Andrade disse que a população Uiraunense ficou agraciada com a presença de toda equipe da Rádio Arapuan naquela cidade.

O Programa Rádio Verdade foi retransmitido também pelos sistemas de som a cabo, Uirapuru e Radio Centro ambos de Uiraúna.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: