header top bar

section content

Cachoeira:Bodin e Teta buscam recursos em Brasília

Para comemorar o dia da cidade com uma mega festa, que será sua última frente o comando do município, o prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (Bodin), foi a Brasília em busca de recursos federais. Na chegada, ele se encontrou com os deputados Efraim Morais e Efraim Filho, principais aliados na conquista de […]

Por

28/10/2008 às 10h42

Para comemorar o dia da cidade com uma mega festa, que será sua última frente o comando do município, o prefeito de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (Bodin), foi a Brasília em busca de recursos federais.

Na chegada, ele se encontrou com os deputados Efraim Morais e Efraim Filho, principais aliados na conquista de recursos para o município cachoeirense. Enquanto isso, o prefeito eleito Arlindo Francsico (Teta) se prepara para estar também na capital federal na tentativa de angariar obras para Cachoeira. Porém, diferente de Bodin, Têta negocia com o deputado Wellington Roberto.

O Dia da Cidade é comemorado em Cachoeira dos Índios no dia 26 de Dezembro e é sempre uma das festas mais esperadas da região do Altopiranhas pela qualidade de suas atrações artísticas.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: