header top bar

section content

Igreja Assembléia de Deus comemora 90 anos em CZ

Muita pregação e música gospel da melhor qualidade marcou as comemorações de 90 anos de fundação da Igreja Assembléia de Deus no Estado da Paraíba, em evento realizado na noite deste sábado (25), na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, em frente ao Banco do Brasil. O encontro teve como tema “Alcançando vidas para Cristo”, e reuniu […]

Por

27/10/2008 às 18h48

Muita pregação e música gospel da melhor qualidade marcou as comemorações de 90 anos de fundação da Igreja Assembléia de Deus no Estado da Paraíba, em evento realizado na noite deste sábado (25), na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, em frente ao Banco do Brasil.

O encontro teve como tema “Alcançando vidas para Cristo”, e reuniu um bom número de pessoas, tanto evangélicos da Assembléia, bem como de outras congregações e também pessoas que não fazem parte de nenhuma congregação.

O presidente da assembléia de Deus no Estado, Pastor José Carlos de Lima, marcou presença no culto especial e, em sua pregação, aproveitou também para agradecer ao povo cajazeirense pelo sucesso da cruzada.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: