header top bar

section content

Lions promove encontro e show com Flávio José

Nos dias 21 e 22 de Novembro, Cajazeiras receberá a visita do Segundo Conselho Distrital do Lions Clube, que trará para a Terra de Padre Rolim cerca de 400 membros do distrito LA5 da Associação Internacional do Lions Clube, que é sediado nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco. O encontro será […]

Por

24/10/2008 às 17h31

Nos dias 21 e 22 de Novembro, Cajazeiras receberá a visita do Segundo Conselho Distrital do Lions Clube, que trará para a Terra de Padre Rolim cerca de 400 membros do distrito LA5 da Associação Internacional do Lions Clube, que é sediado nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

O encontro será no auditório do Campus da UFCG em Cajazeiras e contará com a participação dos maiores representantes do Lions em toda a Paraíba e estados vizinhos.

Após o encontro, será promovido um grande show com o cantor e compositor paraibano Flavio José, além das bandas locais Domingos Sávio e os Quentes do Forró, e Forró da Pisadinha, no Campestre Clube de Cajazeiras. O dinheiro arrecadado com o show será revertido em ações sociais as quais o Lions Clube se engaja em Cajazeiras.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: