header top bar

section content

Radialistas Piranhenses vão apresentar programa Jornalístico em Carrapateira

Fundada no dia 11 de dezembro de 2007 a rádio “K” FM modulando na freqüência 87,9 da cidade de Carrapateira no sertão paraibano, quer comemorar um ano no ar com um programa jornalístico incluso na grade de programação. Para tanto, contratou o radialista Tico Cunha ( repórter policial com larga experiência nas rádios Alto Piranhas […]

Por

23/10/2008 às 18h27

/Fundada no dia 11 de dezembro de 2007 a rádio “K” FM modulando na freqüência 87,9 da cidade de Carrapateira no sertão paraibano, quer comemorar um ano no ar com um programa jornalístico incluso na grade de programação. Para tanto, contratou o radialista Tico Cunha ( repórter policial com larga experiência nas rádios Alto Piranhas e Difusora de Cajazeiras); Alex Gonçalves (professor de língua Portuguesa, redator do portal www.radarsertanejo.com, produtor e apresentador do programa radar 104 da Jatobá Fm e repórter correspondente das rádios Oeste e Arapuá de Cajazeiras); e Gérnia Dias ( radialista e acadêmica do curso de letras da UFCG).

Do Programa
O programa será apresentado aos sábados e intitulado de “KFM notícias”. A estréia acontecerá dia 25 de outubro das 9 às 11 horas da manhã. O “KFM noticias” irá focalizar as notícias regionais e locais dando prioridade principalmente aos assuntos mais relevantes da região local, mas também terá informações de diversas cidades da região através de correspondentes espalhados colhendo as principais informações.

O diretor presidente da Kfm, Chico da Emater, está muito satisfeito e confiante na equipe que irá integrar o jornalismo de sua emissora. Já para o prefeito reeleito da cidade, Dedé de Zé Pereira, a implantação de um jornalismo profissional na rádio Kfm, vai ajudar a divulgar e desenvolver ainda mais a cidade de Carrapateira, já que as informações também serão ouvidas por pessoas de várias partes do Brasil através da internet.

Da redação com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: