header top bar

section content

Uiraúna: acidentes no trânsito preocupa população

Uma nova onda de acidentes envolvendo motoqueiros volta a acontecer na cidade de Uiraúna. Nos últimos dias já houve três sinistros graves, sendo que em dois deles com vítimas fatais. No dia 24 de setembro uma forte batida envolvendo uma moto e um Fiat Uno foi registrada enfrente ao Colégio Jovelina Gomes, no centro. Por […]

Por

21/10/2008 às 10h03

width=250Uma nova onda de acidentes envolvendo motoqueiros volta a acontecer na cidade de Uiraúna. Nos últimos dias já houve três sinistros graves, sendo que em dois deles com vítimas fatais.

No dia 24 de setembro uma forte batida envolvendo uma moto e um Fiat Uno foi registrada enfrente ao Colégio Jovelina Gomes, no centro. Por pouco um jovem não perdeu a vida, saindo sem ferimentos. Em outro acidente acontecido no sábado (17) duas motos colidiram na BR 405, enfrente ao NOSSO POSTO. Um rapaz de 26 anos perdeu a vida no local e outros dois foram socorridos com ferimentos leves.

Na manhã desta segunda (20), por voltas das 8h30, um popular residente no sítio Casas velhas, zona rural de Poço de José de Moura, Raimundo Alves de Sousa, conhecido por Raimundo de Ulisses, agricultor, casado e pai de nove filhos, morreu em outro acidente acontecido enfrente ao parque de vaquejada, no sítio Baleia, estrada que dá acesso a barragem Capivara. A colisão, segundo comentários, ocorreu entre a moto que ele guiava e um caminhão F4000.

Um médico, que por coincidência passava pelo local pouco depois do acidente, nos informou que a vítima após a batida se encontrava inconsciente, mas ainda tinha pulso. “Todos fizemos o possível para salvá-lo levando para Clínica, mas infelizmente não havia mais nada a fazer, pois não resistiu e chegou a óbito logo depois”, disse ele.

Em menos de trintas dias o trânsito de Uiraúna tem todo esse saldo negativo. Jovens e pais de família perderam a vida em acidentes que talvez até pudessem ser evitados. É preciso que a polícia militar, responsável pela fiscalização, comece a agir para tentar conter essa onda de tragédias no trânsito.

Da redação, com portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: