header top bar

section content

Cajazeiras: definida comissão para Carnaval 2009

Decididos os nomes que formarão a comissão de organização do Carnaval 2009 em Cajazeiras. Os atores Jucinério Félix e Rivelino Martins, a professora Geneluza Dias e o jornalista José Anchieta César de Lima foram escolhidos pelo prefeito eleito Léo Abreu. Os trabalhos da turma já começaram na noite desta sexta-feira (17), com uma reunião entre […]

Por

20/10/2008 às 18h04

width=209Decididos os nomes que formarão a comissão de organização do Carnaval 2009 em Cajazeiras. Os atores Jucinério Félix e Rivelino Martins, a professora Geneluza Dias e o jornalista José Anchieta César de Lima foram escolhidos pelo prefeito eleito Léo Abreu.

Os trabalhos da turma já começaram na noite desta sexta-feira (17), com uma reunião entre eles, Léo e alguns segmentos artísticos e da sociedade cajazeirense.

A reunião foi realizada no Cajazeiras Tênis Clube, e foram discutidos a permanecia ou não do Carnaval na Avenida Juvêncio Carneiro, a realização de arrastões com os paredões de som saindo com os blocos dos vários bairros da cidade, o Carnaval Molhado no Distrito de Boqueirão, o Carnaval em Divinópolis, os Carnavais dos Idosos e das Crianças, entre outros.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: