header top bar

section content

Rotary Clube comemora 60 anos com café especial e semana de eventos

Nesta segunda-feira (20) o Rotary Clube de Cajazeiras ofereceu um café da manhã especial para a imprensa e sócios do clube. O evento foi realizado na sede do Rotary, em comemoração aos 60 anos de...

Por

20/10/2008 às 13h39

width=250Nesta segunda-feira (20) o Rotary Clube de Cajazeiras ofereceu um café da manhã especial para a imprensa e sócios do clube. O evento foi realizado na sede do Rotary, em comemoração aos 60 anos de sua existência, comemorados também nesta segunda.

Alguns dos principais rotarianos estiveram no evento, como o advogado William Fernandes, o engenheiro Alexandre Costa, a diretora da Escola Rotary, Lusiania Rodrigues, o ex-presidente Marcos Xavier, o professor Reudisman Lopes, e o radialista e também ex-presidente Rubens Farias.

Programação
Também fará parte da programação dos 60 anos uma missa de comemoração, que será realizada às 17:00h na Catedral Nossa Senhora da Piedade. E na quarta-feira (22) haverá uma exposição de painéis na sede do clube. A exposição ilustra a importância do Rotary na comunidade mundial.

Nesses 60 anos de vida, o Rotary Clube teve papel fundamental na conquista de recursos sociais para a cidade de Cajazeiras, como o engajamento na luta pela expansão do aeroporto, o abastecimento de água potável na década de 60, a fundação da Escola Rotary e o patrocínio à campanha de vacina contra poliomielite.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: