header top bar

section content

Agência do INSS de Cajazeiras tem novo Chefe

As Agências da Previdência Social nas cidades de Esperança e Cajazeiras têm novos chefes. O servidor Manoel Gomes de Souza foi designado para a função de chefe da agência em Esperança, vinculada à Gerência do INSS em João Pessoa. O servidor Francisco Gabriel Filho chefiará a agência em Cajazeiras, da jurisdição de Campina Grande. A […]

Por

17/10/2008 às 22h49

As Agências da Previdência Social nas cidades de Esperança e Cajazeiras têm novos chefes. O servidor Manoel Gomes de Souza foi designado para a função de chefe da agência em Esperança, vinculada à Gerência do INSS em João Pessoa. O servidor Francisco Gabriel Filho chefiará a agência em Cajazeiras, da jurisdição de Campina Grande. A portaria de nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, dia 6 de outubro.

Manoel Gomes de Souza ingressou na Previdência Social em abril de 1985, em Cajazeiras, onde vinha exercendo, há um ano, a chefia da APS. Ele também exerceu outros cargos como chefe nas cidades de Catolé do Rocha, Teixeira, Monteiro e Serra Branca. Fora da Previdência Social, é um estudioso da cultura popular, sendo poeta, violeiro repentista e compositor. Ganhou prêmios regionais. Ainda atuou como ator.

O novo chefe da Agência da Previdência Social em Cajazeiras, Francisco Gabriel Filho, já acumula 33 anos de serviços prestados, sempre atuando na área de benefícios. Trabalhou nas cidades de Teixeira e Monteiro, onde também passou pela área de arrecadação. Em 1995, retornou a Cajazeiras. Teve uma breve passagem pela Receita Previdenciária, vindo assumir agora o comando da agência (APS), no sertão paraibano.

Tags:
Recomendado pelo Google: