header top bar

section content

Após fiscalização da Justiça,

calçadas de Uiraúna continuam lotadas de mercadorias

Por

15/10/2008 às 22h30

Após a operação Ordenação Urbana, realizada no mês passado (setembro), que advertiu quem obstruía calçadas e passagens de pedestres em Uiraúna, informações repassadas pela fiscalização da prefeitura municipal dão conta que alguns comerciantes continuam colocando todos os tipos de mercadorias nas calçadas da cidade.

Na operação eles foram advertidos pelo promotor público, Carlos Guilherme (foto) e alguns tiveram um prazo para se adaptar as determinações da Justiça.Terminados os prazos a desobediência continua, principalmente por comerciantes que negociam no centro.

Mesmo com a determinação do promotor público (que fiscalizou pessoalmente) uma parte do comércio ainda insiste em não cumprir a ordem da Justiça.

A prefeitura municipal alerta que está encarregada de realizar a fiscalização e levar para a Promotoria a relação das pessoas e empresas que continuam cometendo essas irregularidades.

Por outro lado, a promotoria informou está pronta para receber as denúncias e aplicar a punição prevista em Lei para esse tipo de infração e irá trabalhar no sentido de manter o cumprimento de suas determinações.

Da redação, com informações do portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: