header top bar

section content

Bradesco e Banco Real de Cajazeiras aderem à greve

Depois das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras, agora foi a vez do Bradesco e do Banco Real também aderirem à grave nacional dos bancários, iniciada nesta terça-feira (14). Uma outra batalha enfrentada pela classe é acabar com a contratação de estagiários nas agências bancárias. Para o presidente do […]

Por

15/10/2008 às 21h59

Depois das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras, agora foi a vez do Bradesco e do Banco Real também aderirem à grave nacional dos bancários, iniciada nesta terça-feira (14).

Uma outra batalha enfrentada pela classe é acabar com a contratação de estagiários nas agências bancárias. Para o presidente do Sindicato dos Bancários de Cajazeiras, Nelson Soares, a contratação de estagiários acaba sendo uma covardia para quem prestou concurso e aguarda ser chamado de forma efetiva para trabalhar.

Apesar da paralisação, o presidente do Sindicato dos Bancários garante que os caixas eletrônicos irão funcionar normalmente. Ele afirma que não há previsões para a normalização dos serviços, e pede o apoio e a compreensão da população.

Da redação do Diário do Sertão

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente