header top bar

section content

Cajazeiras: Prefeitura convoca mais 51 concursados

Foi publicado nesta terça-feira(14) o edital de número 10 que convoca pelo menos mais 51 concursados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, tendo ao todo 129 pessoas chamadas desde a publicação dos editais de números 8 e 9. A secretária municipal de administração Josefa Vanóbia garante que vai estar à disposição de todos os funcionários contratados […]

Por

15/10/2008 às 21h55

Foi publicado nesta terça-feira(14) o edital de número 10 que convoca pelo menos mais 51 concursados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, tendo ao todo 129 pessoas chamadas desde a publicação dos editais de números 8 e 9.

A secretária municipal de administração Josefa Vanóbia garante que vai estar à disposição de todos os funcionários contratados para tentar estabelecer da melhor forma possível o processo de dispensa para que estes dêem lugar aos concursados.

Ao que tudo indica, os contratados serão mesmo dispensados de forma gradativa, para que não haja convocações em massa que acabe comprometendo a folha de pagamento da próxima gestão municipal.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias

SERÁ CANDIDATO?

VÍDEO: De cortador de cana a vice-prefeito, Marcos do Riacho do Meio fala sobre sucessão a José Aldemir

AO VIVO NA TV

VÍDEO: Servidor da Prefeitura de Cajazeiras cobra salário atrasado e revela situação bem difícil em casa