header top bar

section content

Cajazeiras: Prefeitura convoca mais 51 concursados

Foi publicado nesta terça-feira(14) o edital de número 10 que convoca pelo menos mais 51 concursados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, tendo ao todo 129 pessoas chamadas desde a publicação dos editais de números 8 e 9. A secretária municipal de administração Josefa Vanóbia garante que vai estar à disposição de todos os funcionários contratados […]

Por

15/10/2008 às 21h55

Foi publicado nesta terça-feira(14) o edital de número 10 que convoca pelo menos mais 51 concursados da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, tendo ao todo 129 pessoas chamadas desde a publicação dos editais de números 8 e 9.

A secretária municipal de administração Josefa Vanóbia garante que vai estar à disposição de todos os funcionários contratados para tentar estabelecer da melhor forma possível o processo de dispensa para que estes dêem lugar aos concursados.

Ao que tudo indica, os contratados serão mesmo dispensados de forma gradativa, para que não haja convocações em massa que acabe comprometendo a folha de pagamento da próxima gestão municipal.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: