header top bar

section content

Sec. Carlos Dunga realiza seminário em Cajazeiras

A fim de diminuir a inadimplência dos produtores rurais do Estado e assim recolocar a Paraíba entre as beneficiadas pelo crédito agrícola PRONAF, a Secretaria de Agricultura do Estado promoveu na manhã de hoje um importante seminário, que aconteceu no auditório do Cefet e contou com a presença das principais lideranças políticas e empresariais no […]

Por

14/10/2008 às 22h53

A fim de diminuir a inadimplência dos produtores rurais do Estado e assim recolocar a Paraíba entre as beneficiadas pelo crédito agrícola PRONAF, a Secretaria de Agricultura do Estado promoveu na manhã de hoje um importante seminário, que aconteceu no auditório do Cefet e contou com a presença das principais lideranças políticas e empresariais no âmbito da Agricultura da Paraíba.

O secretário de Agricultura do Estado, Carlos Dunga, mediador do evento, falou da importância de seminários como este e do apoio que o governador Cássio Cunha Lima vem dando à Região do Alto-piranhas no sentido de voltar a beneficiar os agricultores locais com o crédito.

Carlos Dunga pretende se reunir com todos os prefeitos, agentes da EMATER e líderes de sindicatos rurais para estender o PRONAF aos quatro cantos da Paraíba. Para isso, a Secretaria conta principalmente com o apoio do Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

O secretário garantiu que as negociações com o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, deputados e prefeitos da região já estão bastante avançadas, e pretende contar com a colaboração de todas essas representações.

VEJA AS FOTOS DEPOIS DOS COMENTÁRIOS

Da redação Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: