header top bar

section content

Padre clama por reconstrução da ponte do boi Morto

O padre Djacy Brasileiro anuncia uma grande mobilização em defesa da reconstrução da ponte do Boi Morto, na região de Sousa. A ponte foi destruída pelas chuvas e depois de tanto tempo nada foi feito pelo Governo do Estado. A mobilização pró-reconstrução está programada para a próxima quarta-feira (15), a partir das 16h. “Em virtude […]

Por

13/10/2008 às 21h25

O padre Djacy Brasileiro anuncia uma grande mobilização em defesa da reconstrução da ponte do Boi Morto, na região de Sousa. A ponte foi destruída pelas chuvas e depois de tanto tempo nada foi feito pelo Governo do Estado. A mobilização pró-reconstrução está programada para a próxima quarta-feira (15), a partir das 16h.

“Em virtude dessa demora, quero como cidadão politizado e pastor de um povo sofrido, convidar a população da região de Sousa, como também a imprensa, para juntos fazermos uma grande mobilização, no sentido de pressionar o governo do Estado para que possa, o quanto antes, reconstruir essa ponte”, afirma o padre Djacy.

Ele disse que a população já não suporta mais tanta demora. “Já existe recurso enviado, segundo informações, pelo o Governo Federal. Se há esse dinheiro, por que tanta demora? O que afinal, está acontecendo? Por que o Governo do Estado, através do DER, não inicia essa obra? Qual a explicação?”, indaga o religioso.

Segundo ele, já que não há nenhum sinal de esperança a saída é pressionar o governo do Estado. “Vamos lutar, reivindicar, batalhar, pressionar, para que nosso sonho de ver essa ponte reconstruída possa tornar-se uma realidade concreta e existencial”.

Da redação com blog Lana Caprina

Tags:
Recomendado pelo Google: