header top bar

section content

Cajazeiras ganha nova sede do Ministério Publico

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira(13) a nova sede do Ministério Público de Cajazeiras, localizada na Avenida Comandante Vital Rolim, ao lado do Fórum municipal. Na solenidade, estiveram presentes o chefe da Defensoria Pública do Estado, Dr. Otavio Araújo, Janete Ismael, procuradora geral do Estado, o juiz Djacy Soares, além da presença do prefeito Carlos […]

Por

13/10/2008 às 21h11

Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira(13) a nova sede do Ministério Público de Cajazeiras, localizada na Avenida Comandante Vital Rolim, ao lado do Fórum municipal. Na solenidade, estiveram presentes o chefe da Defensoria Pública do Estado, Dr. Otavio Araújo, Janete Ismael, procuradora geral do Estado, o juiz Djacy Soares, além da presença do prefeito Carlos Antonio de Oliveira, que destacou a importância das novas instalações do MP para nossa cidade.

Dr. Otavio Araújo, por sua vez, parabenizou a iniciativa do MP de Cajazeiras em renovar sua sede, e de ter homenageado em seu título o saudoso promotor Dr. Eriosvaldo da Silva.

Já Dra. Janete garantiu que a Procuradoria Geral estará sempre de portas abertas para o Ministério Público cajazeirense sempre que precisar de profissionais para atuar em Cajazeiras.

Dr. Djacy Soares, que também esteve presente na inauguração, adiantou que a primeira sessão extraordinária que irá inaugurar as atividades da nova sede acontecerá já nesta terça-feira.

VEJA AS FOTOS DEPOIS DOS COMENTÁRIOS

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: