header top bar

section content

Após cirurgia, garoto cardiopata passa bem, mas família ainda precisa de ajuda

Depois de comover a população cajazeirense com seu drama e mobilizar autoridades públicas do município e do estado o pequeno José Isaac Ferreira Alves, de apenas 6 meses de idades, que nasce...

Por

13/10/2008 às 20h43

Depois de comover a população cajazeirense com seu drama e mobilizar autoridades públicas do município e do estado o pequeno José Isaac Ferreira Alves, de apenas 6 meses de idades, que nasceu com um grave problema de coração e infecção pulmonar, foi cirurgiado com sucesso na capital pernambucana Recife.

Para alívio de sua família, e de todos que se envolveram direta e indiretamente com o caso, Isaac passa bem desde a intervenção cirúrgica, realizada no dia 04 de Setembro.

Pedindo Ajuda
Porém, a difícil situação financeira da família Ferreira ainda é motivo de preocupações, já que o menino Isaac precisa ainda retornar a Recife para exames de pós-cirurgia. Dona Cícera, tia do garoto, apela mais uma vez às autoridades para ajudar com a passagem de ida e volta à capital pernambucana.

A família também teme não poder arcar com a alimentação especial recomendada pela nutricionista que atendeu o garoto Isaac. Cícera apela para a sensibilidade de quem puder ajudar com doação de alimentos.

Quem quiser ajudar pode ligar para o telefone 8704-9584(mãe de Isaac) ou deixar na portaria da Arapuan FM Cajazeiras.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: