header top bar

section content

Sinal da Claro só chegará em Jatobá após conclusão das torres de Conceição e Uiraúna

Uma fonte bastante confiável informou a reportagem do Radar Sertanejo na manhã desta quinta-feira (9), que em conversa com o engenheiro da concessionária Claro, responsável pela implantação do sistema de telefonia móvel em algumas cidades do sertão paraibano, deixou bem evidente que o sinal da “Claro” só entra no ar em São José de Piranhas […]

Por

10/10/2008 às 19h58

Uma fonte bastante confiável informou a reportagem do Radar Sertanejo na manhã desta quinta-feira (9), que em conversa com o engenheiro da concessionária Claro, responsável pela implantação do sistema de telefonia móvel em algumas cidades do sertão paraibano, deixou bem evidente que o sinal da “Claro” só entra no ar em São José de Piranhas após a conclusão de mais duas torres que estão sendo construídas na região. Sendo uma em Conceição do Piancó e outra na cidade de Uiraúna, aonde os técnicos já trabalham na construção da base.

De acordo com o engenheiro, o sinal só será disponibilizado quando as estruturas nessas cidades tiverem todas finalizadas. A expectativa é que a população de jatobá vai ter que esperar pelo menos até dezembro ou janeiro de 2009. E para quem já comprou aparelhos dos últimos lançamentos já vai inaugurar “fora de moda”.


Dida Gonçalves
Da redação do Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: