header top bar

section content

Justiça Eleitoral faz ‘arrastão’ nos dois comitês de Nova Olinda

A Justiça Eleitoral da cidade de Piancó, através do juiz Jailson Suassuna, expediu mandados de busca e apreensão de material de campanha nos dois comitês da cidade de Nova Olinda nesta quinta-feira (02), por volta das 7:00h. Durante a operação, a polícia encontrou no comitê “Filhos da terra sempre presentes” vários cheques da prefeitura de […]

Por

02/10/2008 às 18h35

A Justiça Eleitoral da cidade de Piancó, através do juiz Jailson Suassuna, expediu mandados de busca e apreensão de material de campanha nos dois comitês da cidade de Nova Olinda nesta quinta-feira (02), por volta das 7:00h.

Durante a operação, a polícia encontrou no comitê “Filhos da terra sempre presentes” vários cheques da prefeitura de Nova Olinda com altos valores, além de recibos.

Após a apreensão do material, a candidata dos democratas pela referida coligação, Maria Galdino, conhecida como Daguia, filha do ex-prefeito da cidade, João Raimundo, compareceu à delegacia de Piancó para prestar esclarecimentos, mas em seguida foi liberada.

Já no comitê “Unidos por Nova Olinda” a polícia encontrou vários documentos pessoais e outros materias de campanha. Todo o material apreendido pela polícia nessa operação está à disposição da Justiça Eleitoral na delegacia de Piancó.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: