header top bar

section content

Em Greve: Defensores Públicos atendem parcialmente

Por causa do baixo salário pago à categoria, os Defensores Públicos da Paraíba estão em greve desde o dia 22 de setembro, manifesto esse liderado e iniciado na capital João Pessoa. Já que é uma...

Por

02/10/2008 às 13h24

Por causa do baixo salário pago à categoria, os Defensores Públicos da Paraíba estão em greve desde o dia 22 de setembro, manifesto esse liderado e iniciado na capital João Pessoa. Já que é uma reivindicação estadual, a Defensoria Pública de Cajazeiras também se engajou parcialmente à paralisação.

Para um dos líderes dos Defensores Públicos cajazeirenses, o advogado Luiz Humberto, é preciso que a população, mais prejudicada com o ato, compreenda a necessidade da greve.

“Se nós estamos lutando hoje por melhores salários, é para melhor servir a todas as pessoas carentes que necessitam da assistência judiciária. Então peço a compreensão a todo nosso povo que tenha paciência porque se hoje nós estamos lutando por melhores salários, é para que no futuro não haja interrupção do nosso serviço”, justifica.

No momento, a Defensoria Pública de Cajazeiras está atendendo apenas casos de Pensão Alimentícia e definição de sentenças de presidiários.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: