header top bar

section content

Mamógrafo já funciona na policlínica de Cajazeiras

A população de Cajazeiras acaba de ser contemplada com um grande benefício na área da saúde. Trata-se do aparelho de mamografia, que há muito tempo vinha sendo cobrado pelos cajazeirenses. O aparelho não foi instalado antes na policlínica devido o mesmo precisar de um transformador de alta tensão que ainda não havia sido disponibilizado Energisa. […]

Por

01/10/2008 às 17h41

A população de Cajazeiras acaba de ser contemplada com um grande benefício na área da saúde. Trata-se do aparelho de mamografia, que há muito tempo vinha sendo cobrado pelos cajazeirenses.

O aparelho não foi instalado antes na policlínica devido o mesmo precisar de um transformador de alta tensão que ainda não havia sido disponibilizado Energisa.

Em atividade

Durante esta segunda-feira (29) e terça (30) foram realizados exames de testes, e a população cajazeirense já poderá se beneficiar do aparelho a partir de hoje.

O mamógrafo é um equipamento radiológico para exames de mama e irá beneficiar principalmente as mulheres, por se tratar de um equipamento utilizado para diagnosticar e tratar doenças como o câncer e outras.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula