header top bar

section content

BNB oferece descontos para clientes em dívida

A medida provisória 432 foi editada recentemente para oferecer aos clientes em dívida com o Banco do Nordeste, principalmente a classe agricultora, facilidades para quitar suas pendências com a entidade. Uma dessas facilidades são as taxas de desconto bem acima da média normalmente disponibilizada pelo banco. A notícia de que em alguns casos os descontos […]

Por

25/09/2008 às 17h21

A medida provisória 432 foi editada recentemente para oferecer aos clientes em dívida com o Banco do Nordeste, principalmente a classe agricultora, facilidades para quitar suas pendências com a entidade.

Uma dessas facilidades são as taxas de desconto bem acima da média normalmente disponibilizada pelo banco. A notícia de que em alguns casos os descontos podem chegar até a 90% animou alguns agricultores de Cajazeiras que estão em dívida com o BNB.

Benefício
Para o diretor do Banco, em Cajazeiras, Alexandre Ramari, as pessoas precisam, antes de tudo, ir até a agência saber quais sãos seus benefícios em relação à medida.

Ele explica que são várias taxas de benefícios. Os descontos variam dependendo do valor e do ano do empréstimo feito pelo cliente. As taxas variam entre 20%, 35%, 50%, ou até taxas superiores a esse valor. Além disso, existe ainda a Lei 11.322, ainda em vigor, que pode oferecer descontos de até 70%. O prazo termina no dia 30 deste mês.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: