header top bar

section content

Secretário de saúde renuncia o cargo em São José de Piranhas

O secretário de Saúde do município de São José de Piranhas entregou o seu cargo na manhã desta terça-feira (23). Diego Cavalcante (foto) que estava trabalhando no pasta desde que do inicio do governo

Por

23/09/2008 às 18h02

src=http://radarsertanejo.com/Gerenciador/fotos/Diego.jpgO secretário de Saúde do município de São José de Piranhas entregou o seu cargo na manhã desta terça-feira (23). Diego Cavalcante (foto) estava trabalhando na pasta desde inicio do governo de João Batista.

Não se sabe ao certo o porquê, mais o que se sabe é quer a cidade vive um momento de efervescência política e tudo o que acontece termina caindo na boca do povo.

Um fonte revelou a nossa reportagem que Diego estaria pronto para anuncia o seu apoio a candidatura de Domingos Lacerda.

Outro detalhe
Cogitado e anunciado pelo lado governista de que viria participar da campanha em prol do projeto de eleição do atual prefeito, João Batista, o ex-prefeito Zezé de Né Gomes desmentiu boatos e reafirmou que não vai subir em nenhum palanque na campanha desde ano em São José de Piranhas.

A grande surpresa foi a desistência da disputa da candidatura a prefeito pelo PSB do até então candidato, Wagner Pemba. Pemba anunciou na noite desta segunda-feira (22) a saída da disputa e passa a apoiar, Domingos Neto (PMDB), que é candidato em lugar do seu pai Neto Lacerda, que teve o pedido de candidatura indeferido pela Justiça eleitoral.

Da redação do Diário do Sertão
com Alex Gonçalves do Radar Sertanejo

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas