header top bar

section content

Paulo Gomes, vice de Lúcio Matos desiste de ser candidato em Sousa.

O Funcionário da Cagepa, Paulo Gomes, protocolou na manhã da segunda-feira (22) pedido de renúncia de sua candidatura a vice na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito de Sousa pelo PPS, Lúcio Aurélio Braga Matos. O pedido foi entregue no cartório da 35ª Zona Eleitoral de Sousa e será encaminhado ao juiz Perilo Rodrigues de […]

Por

22/09/2008 às 22h50

O Funcionário da Cagepa, Paulo Gomes, protocolou na manhã da segunda-feira (22) pedido de renúncia de sua candidatura a vice na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito de Sousa pelo PPS, Lúcio Aurélio Braga Matos. O pedido foi entregue no cartório da 35ª Zona Eleitoral de Sousa e será encaminhado ao juiz Perilo Rodrigues de Lucena.

Gomes afirmou que "foi abandonado pelo candidato Lúcio Matos em plena campanha eleitoral, porque Lúcio nunca atendia seus telefonemas, nem se quer o recebia em sua residência, sem falar nos comentários dando conta que Matos teria tido reunião às escondidas com o concorrente André Gadelha do PMDB na vizinha cidade de Cajazeiras, sem lhe comunicar nada".

Sem Prestigio
Paulo afirmou que se sentiu desprestigiado no partido e essa situação chegou a prejudicar seu trabalho como funcionário público, uma vez que chegou a se afastar do emprego para disputar a eleição.

Em contra partida, Lúcio Matos afirmou que não vê nenhum problema na desistência do seu candidato a vice e até o final da semana deve indicar junto à Justiça Eleitoral o nome de outra pessoa do PPS para seguir com companheiro de campanha.

O fato que chama a atenção é que se trata da segunda vez que Matos perde um candidato a vice na campanha deste ano. O primeiro foi o sindicalista Romel Marques Dantas que teve a candidatura impugnada porque não se afastou do sindicato dos Servidores da Prefeitura em tempo hábil.

Do Jornal da Paraíba

Tags:
FIM DE SEMANA

Cia de teatro arte tramática apresenta “As Malditas” no Teatro Ica em Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o preparador físico do Atlético de Cajazeiras Ivanildo Dunga; Confira!

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Sara Samirys

CALDEIRÃO POLÍTICO

Radialista comenta a polêmica união do Prefeito de São João do Rio do Peixe com Ricardo Coutinho. VEJA