header top bar

section content

Paulo Gomes, vice de Lúcio Matos desiste de ser candidato em Sousa.

O Funcionário da Cagepa, Paulo Gomes, protocolou na manhã da segunda-feira (22) pedido de renúncia de sua candidatura a vice na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito de Sousa pelo PPS, Lúcio Aurélio Braga Matos. O pedido foi entregue no cartório da 35ª Zona Eleitoral de Sousa e será encaminhado ao juiz Perilo Rodrigues de […]

Por

22/09/2008 às 22h50

O Funcionário da Cagepa, Paulo Gomes, protocolou na manhã da segunda-feira (22) pedido de renúncia de sua candidatura a vice na chapa encabeçada pelo candidato a prefeito de Sousa pelo PPS, Lúcio Aurélio Braga Matos. O pedido foi entregue no cartório da 35ª Zona Eleitoral de Sousa e será encaminhado ao juiz Perilo Rodrigues de Lucena.

Gomes afirmou que "foi abandonado pelo candidato Lúcio Matos em plena campanha eleitoral, porque Lúcio nunca atendia seus telefonemas, nem se quer o recebia em sua residência, sem falar nos comentários dando conta que Matos teria tido reunião às escondidas com o concorrente André Gadelha do PMDB na vizinha cidade de Cajazeiras, sem lhe comunicar nada".

Sem Prestigio
Paulo afirmou que se sentiu desprestigiado no partido e essa situação chegou a prejudicar seu trabalho como funcionário público, uma vez que chegou a se afastar do emprego para disputar a eleição.

Em contra partida, Lúcio Matos afirmou que não vê nenhum problema na desistência do seu candidato a vice e até o final da semana deve indicar junto à Justiça Eleitoral o nome de outra pessoa do PPS para seguir com companheiro de campanha.

O fato que chama a atenção é que se trata da segunda vez que Matos perde um candidato a vice na campanha deste ano. O primeiro foi o sindicalista Romel Marques Dantas que teve a candidatura impugnada porque não se afastou do sindicato dos Servidores da Prefeitura em tempo hábil.

Do Jornal da Paraíba

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview