header top bar

section content

Blog destaca Petson e Joselito na Arapuan FM

O Blog da Jornalista Cláudia Carvalho destaca em matéria de Capa nesta semana a contratação da dupla de radialista Petson Santos e Joseito Feitosa para Rádio Arapuan de Cajazeiras do Grupo Gregoriano.

Por

17/09/2008 às 09h26

O blog Parem as Máquinas que é referencia na grande imprensa da capital Paraibana, traz tudo o que rola dentro e fora das emissoras de rádio e televisão. 

Novo
A dupla comandava o badalado Jornal da Manhã, na Rádio Oeste da Paraíba, noticiário de maior audiência nas manhãs em Cajazeiras e região, eles se transformaram na revelação do jornalismo sertanejo em 2008. Petson Santos e Joselito Feitosa, irão comandar agora um programa no mesmo formato, mas desta vez na Arapuan FM e em novo horário das 13h00 ás 15h00.

O programa deve se chama Rádio Verdade(Sertão) e irá ao ar de segunda a sexta, a estréia está prevista para o próximo dia 06 outubro. 

Petson Santos
Para Petson Santos, que durante quase quatro anos dirigiu a Rádio Oeste da Paraíba, o convite partiu no momento certo, pois agora teremos a oportunidade de crescer mais ainda no universo jornalístico e radiofônico do estado. 

Joselito Feitosa
Para Joselito Feitosa “este é um momento de muita alegria, pois em pouco tempo seu trabalho já está sendo reconhecido pela grande imprensa paraibana, segundo ele o próximo passo agora é conquistar a audiência dos ouvintes na Arapuan FM de Cajazeiras, em um novo horário de jornalismo local, com um noticiário irreverente, criativo, verdadeiro e com a cara do povo”.

Veja a matéria publicada na íntegra no blog:

Os radialistas Petson Santos e Joselito Feitosa trocaram recentemente a Rádio Oeste de Cajazeiras pela Arapuan FM, do empresário João Gregório. Os apresentadores seguem o estilo polêmico que tornou conhecidos outros nomes vindos da cidade que ensinou a Paraíba a ler. A estréia da dupla está prevista para o dia 6 de outubro. 

Da redação do Diário do Sertão 
com informações do Blog Claudia Carvalho

Tags:
Recomendado pelo Google: