header top bar

section content

Condomínio para trabalhadores

Lançada Pedra Fundamental de apartamentos em Cajazeiras

Por

15/09/2008 às 13h24

O presidente da Força Sindical do Estado da Paraíba, José Porcino, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio Araújo, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Cajazeiras, Otacílio Ribeiro (Cilôca), o empresário Arlan Rodrigues e o gerente da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras, João Almeida Martins, estiveram no lançamento da Pedra Fundamental da construção de um condomínio com mil apartamentos na terra de Padre Rolim.

O empreendimento está sendo feito destinando principalmente à classe trabalhadora da cidade. O financiamento feito pela Caixa Econômica foi de 45 milhões de reais, contando com recursos do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador, e pelo FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

O terreno fica localizado na Rua João de Sousa Maciel, entre os bairros da Esperança e Capoeiras, próximo à BR 230. Os apartamentos, com 43 metros quadrados, terão sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

Serão contemplados apenas os trabalhadores que não têm casa própria e com renda entre um e três salários mínimos, a exemplo de comerciários, radialistas e funcionários municipais, sendo que as prestações não podem comprometer mais de 30% da renda dos beneficiados.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!