header top bar

section content

Condomínio para trabalhadores

Lançada Pedra Fundamental de apartamentos em Cajazeiras

Por

15/09/2008 às 13h24

O presidente da Força Sindical do Estado da Paraíba, José Porcino, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio Araújo, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Cajazeiras, Otacílio Ribeiro (Cilôca), o empresário Arlan Rodrigues e o gerente da Caixa Econômica Federal de Cajazeiras, João Almeida Martins, estiveram no lançamento da Pedra Fundamental da construção de um condomínio com mil apartamentos na terra de Padre Rolim.

O empreendimento está sendo feito destinando principalmente à classe trabalhadora da cidade. O financiamento feito pela Caixa Econômica foi de 45 milhões de reais, contando com recursos do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador, e pelo FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.

O terreno fica localizado na Rua João de Sousa Maciel, entre os bairros da Esperança e Capoeiras, próximo à BR 230. Os apartamentos, com 43 metros quadrados, terão sala, dois quartos, banheiro, cozinha e área de serviço.

Serão contemplados apenas os trabalhadores que não têm casa própria e com renda entre um e três salários mínimos, a exemplo de comerciários, radialistas e funcionários municipais, sendo que as prestações não podem comprometer mais de 30% da renda dos beneficiados.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: