header top bar

section content

Petson Santos e Joselito Feitosa estréiam em outubro na Arapuan FM

Depois de comandarem o badalado Jornal da Manhã, na Rádio Oeste da Paraíba, noticiário de maior audiência nas manhãs de Cajazeiras e região, a dupla revelação do jornalismo sertanejo em 2008, Petson Santos e Joselito Feitosa, vai comandar agora um programa de mesmo formato, mas desta vez na Arapuan FM, também de Cajazeiras, emissora do […]

Por

12/09/2008 às 17h15

Depois de comandarem o badalado Jornal da Manhã, na Rádio Oeste da Paraíba, noticiário de maior audiência nas manhãs de Cajazeiras e região, a dupla revelação do jornalismo sertanejo em 2008, Petson Santos e Joselito Feitosa, vai comandar agora um programa de mesmo formato, mas desta vez na Arapuan FM, também de Cajazeiras, emissora do Grupo João Gregório.

JOSELITO FEITOSA
Para Joselito, será um novo desafio para dupla que em tão pouco tempo conseguiu se destacar na imprensa da região com um jornalismo polêmico, mas dinâmico e imparcial. “Agora assumiremos um programa em uma emissora FM que hoje se destaca por sua grade de programação interativa, para todos os públicos.”, comentou.

PETSON SANTOS

Já segundo o seu parceiro, o radialista Petson Santos, que durante quase quatro anos dirigiu a Rádio Oeste da Paraíba, o convite partiu no momento certo, pois agora a dupla terá a oportunidade de crescer mais ainda no universo jornalístico e radiofônico do estado.

Segundo João Gregório, o programa deve estrear no dia 06 de outubro. "Conversamos e chegamos a um entendimento. A dupla que está chegando somará com Marcos Rodrigues e Gilberto Lira para assim termos um jornalismo mais forte ainda, porque hoje somos lideres de audiência."

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas

VEJA

VÍDEO: Gilvan de Andrade fala de experiência no Rádio em Cajazeiras e João Pessoa

VÍDEO

Padre anuncia reforma da paróquia São João Bosco de Cajazeiras a avalia atuação do bispo