header top bar

section content

Caras novas: em outubro, Petson e Joselito estréiam na Arapuam FM

Depois de comandarem o badalado Jornal da Manhã, na Rádio Oeste da Paraíba, noticiário de maior audiência nas manhãs de Cajazeiras e região, a dupla revelação do jornalismo sertanejo em 2008...

Por

12/09/2008 às 14h12

Depois de comandarem o badalado Jornal da Manhã, na Rádio Oeste da Paraíba, noticiário de maior audiência nas manhãs de Cajazeiras e região, a dupla revelação do jornalismo sertanejo em 2008, Petson Santos e Joselito Feitosa, vai comandar agora um programa de mesmo formato, mas desta vez na Arapuan FM, também de Cajazeiras, emissora do Grupo João Gregório.

Para Joselito, será um novo desafio para dupla que em tão pouco tempo conseguiu se destacar na imprensa da região com um jornalismo polêmico, mas dinâmico e imparcial. “Agora assumiremos um programa em uma emissora FM que hoje se destaca por sua grade de programação interativa, para todos os públicos.”, comentou.

Já segundo o seu parceiro, o radialista Petson Santos, que durante quase quatro anos dirigiu a Rádio Oeste da Paraíba, o convite partiu no momento certo, pois agora a dupla terá a oportunidade de crescer mais ainda no universo jornalístico e radiofônico do estado.

Segundo João Gregório, o programa deve estrear no dia 06 de outubro. "Conversamos e chegamos a um entendimento. A dupla que está chegando somará com Marcos Rodrigues e Gilberto Lira para assim termos um jornalismo mais forte ainda, porque hoje somos lideres de audiência."

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: