header top bar

section content

Portal Diário do Sertão ganhará mais três rádios on-line

Uma pesquisa realizada na semana passada revelou que 49,5% dos internautas que visitam o portal de notícias Diário do Sertão ouvem as rádios on-lines disponibilizadas pelo site. Pensando nisso...

Por

10/09/2008 às 13h11

Uma pesquisa realizada na semana passada revelou que 49,5% dos internautas que visitam o portal de notícias Diário do Sertão ouvem as rádios on-lines disponibilizadas pelo site. Pensando nisso, resolvemos ampliar o número de emissoras em rede com o portal.

Nos próximos dias, o Diário do Sertão deve ganhar mais três rádios: a Arapuan FM, de Cajazeiras, a rádio Cachoeira Tropical FM, de Cachoeira dos Índios, e a rádio Capivara FM, de Uiraúna.

Os operadores já estão trabalhando a todo vapor para que o lançamento das rádios possa acontecer já na próxima semana. Com a instalação das três novas FM’s, o Diário passará a ter nove rádios on-lines ao todo.

Outra novidade é a aquisição de mais um redator, estreando no mês de outubro, para dar maior dinamismo na publicação das notícias que acontece em todo o sertão do estado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: