header top bar

section content

Após acidentes no Sertão, Samu realiza campanha de conscientização no trânsito e faz alerta sobre trotes

O evento foi realizado no centro da cidade, dezenas de funcionários se espalharam pela avenida para realizar a distribuição dos panfletos. Vídeo

Por Campelo Sousa

24/02/2016 às 08h34 • atualizado em 24/02/2016 às 08h41

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, realizaram blitz na tarde do sábado (20) para divulgação dos trabalhos do órgão no município e distribuíram panfletos sobre a conscientização no trânsito, já que na região muitos acidentes foram registrados inclusive com vítimas fatais.

O evento foi realizado no centro da cidade, dezenas de funcionários se espalharam pela avenida para realizar a distribuição dos panfletos e adesivos do SAMU 192.

Evento realizado pelo Samu em São Bento (foto: Charley Garrido)

A coordenadora do SAMU de São Bento, Mônica Linhares, prestou entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, e falou sobre a importância do evento e a comemoração de quatro anos dos serviços do Samu na cidade.

“Queremos mostrar a população que é preciso se conscientizar na questão do trânsito, além disso, também estamos entregando panfletos que mostram realmente qual a função do SAMU, quais os casos de urgência e emergência que o órgão realiza atendimento”, disse a coordenadora.

Veja as imagens na galeria abaixo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: