header top bar

section content

Solenidade: ex-governador Sousense é homenageado em inauguração das novas instalações do MP em Sousa

A solenidade homenageou o ex-governador Antônio Marques da Silva Mariz, com o nome da nova sede da promotoria, representado pela ex-primeira dama

Por Campelo Sousa

25/02/2016 às 07h00 • atualizado em 25/02/2016 às 17h11

Sede do MP leva o nome do ex-governador Sousense Antônio Marques da Silva Mariz (Foto: João Fábio / DS)

Na tarde desta terça-feira (23), foi inaugurado em Sousa as novas instalações da promotoria de Justiça do Ministério Público, com a presença do procurador geral Bertrand de Araújo Asfora, diversas autoridades do meio jurídico, político, religioso e o Prefeito da cidade, André Gadelha.

O procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora em discurso, falou da inauguração como a concretização de uma série de ações que o ministério vem realizando em todo o âmbito na cidade e sua relevante importância.

Inauguração das novas instalações do MP em Sousa (Foto: João Fábio / DS)

Inauguração das novas instalações do MP em Sousa (Foto: João Fábio / DS)

A solenidade homenageou o ex-governador Antônio Marques da Silva Mariz, com o nome da nova sede da promotoria, representado pela ex-primeira dama e viúva do estado Mabel Mariz.

A nova sede do Ministério Público conta com oito gabinetes de promotores de Justiça, cartório, espaço para estagiários e assessores, auditório e dez vagas na garagem coberta.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: