header top bar

section content

Universitária cajazeirense que morreu após fotos da formatura é sepultada sob comoção

Valéria Silva, de 28 anos, estava em João Pessoa para fazer uma sessão de fotos para sua formatura quando passou mal e morreu

Por Jocivan Pinheiro

29/02/2016 às 16h17 • atualizado em 01/03/2016 às 08h04

Foi sepultada na manhã desta segunda-feira (29) a estudante cajazeirense Valéria Silva, que faleceu no último sábado (27) em um hospital na capital João Pessoa.

Colegas de curso e familiares levaram cartazes com fotos de Valéria durante o cortejo fúnebre

Valéria tinha 28 anos e estava se formando em Enfermagem na cidade de Patos. Ela estava em João Pessoa justamente para fazer uma sessão de fotos para sua formatura. Mas ao retornar após a sessão, ela passou mal e foi levada às pressas para o hospital e não resistiu.

Segundo o laudo médico, a jovem sofreu uma embolia pulmonar. Dizem que ela havia passado por um procedimento cirúrgico recentemente e poucos dias depois fez um tratamento capilar, o que leva a crer que os produtos químicos do tratamento podem ter causado o problema que a levou à morte. Mas isso não foi confirmado.

Após o cortejo fúnebre com familiares, amigos e colegas de curso, o sepultamento aconteceu no cemitério Coração de Maria, no Centro, em clima de muita comoção.

Muita comoção marcou o velório da jovem em Cajazeiras

Tristeza e comoção marcaram o velório da jovem em Cajazeiras

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: