header top bar

section content

ACI abre eleição para nova diretoria e tenta recuperar prestígio e estrutura – VÍDEO!

Atual presidente reconhece que a entidade vive uma crise, mas que, segundo ele, foi instalada há muito tempo

Por Jocivan Pinheiro

29/02/2016 às 13h59 • atualizado em 01/03/2016 às 08h53

Dentro de 30 dias a Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) poderá estar realizando eleição para nova diretoria. As chapas interessadas podem se inscrever na portaria da rádio Mais FM.

O desafio da nova diretoria será recuperar o prestígio da entidade e reestruturá-la fisicamente, já que o local onde deveria funcionar a sede foi depredado por vândalos e estaria servindo de ponto de consumo e tráfico de drogas.

O próprio atual presidente da ACI, radialista Wilson Furtado, reconhece que a entidade vive uma crise, mas que, segundo ele, não é recente, foi instalada há muito tempo.

O radialista afirma que sua gestão conseguiu dar um fôlego novo à associação e que para manter o processo de recuperação, a transição para a nova diretoria será democrática e sem obstáculos.

“Haverá essa transição sem problemas, de forma bem democrática, e vamos torcer para que logo logo a gente possa sair dessa crise que se instalou não de hoje, de há muito tempo, já que nós encontramos abandonada a sede da entidade.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: