header top bar

section content

Barrozo Autoescola comemora 10 anos com grande evento e anuncia sorteio de R$ 30 mil

A Barrozo Autoescola faz parte de um conjunto de empresas que tem ainda uma emissora de rádio, uma imobiliária e duas lojas

Por Jocivan Pinheiro

04/03/2016 às 17h52 • atualizado em 05/03/2016 às 19h23

A Barrozo Autoescola está completando 10 anos de fundação em Cajazeiras e para comemorar essa data marcante realizou um evento na manhã desta sexta-feira (4) com várias autoridades de trânsito do Estado e do município, gestores públicos, representantes de instituições de segurança, de associações e estudantes.

Coordenadora de Educação no Trânsito do Detran-PB dá dicas de trãnsito a estudantes

Coordenadora de Educação no Trânsito do Detran da Paraíba dá dicas de trânsito a estudantes

O evento contou com a presença do diretor de Engenharia do Detran da Paraíba, Ruy Barbosa, e da coordenadora de Educação no Trânsito Abimadabe Viera, que foi responsável pelo momento lúdico e educacional do evento, dando dicas de trânsito para os estudantes de maneira descontraída.

A Barrozo Autoescola faz parte de um conjunto de empresas de sucesso do Grupo Barrozo em Cajazeiras, que tem ainda uma emissora de rádio, uma imobiliária, uma loja de estofados e uma loja de móveis planejados.

O empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, fundador e presidente da Barrozo Autoescola, enalteceu o sucesso do evento e ressaltou a preocupação da sua empresa em formar motoristas conscientes e preparados para o trânsito.

Ciloca, fundador e presidente da Barrozo Autoescola

Ciloca, fundador e presidente da Barrozo Autoescola

“Nossa meta é formar ele [o aluno] para que ele seja um bom motorista, para que possa respeitar o cidadão, o idoso, a criança, a faixa de pedestres. A gente passa tudo isso no nosso centro de formação”, disse.

Ciloca anunciou que os eventos relacionados aos 10 anos da Barrozo Autoescola se estenderão ao longo do ano com visitas às escolas públicas da cidade para ensinar conteúdos de educação no trânsito.

Por fim, em janeiro de 2017 serão sorteados 30 mil reais em brindes para os clientes de qualquer empresa do Grupo Barrozo.

Auditório da CDL ficou lotado para evento que comemorou 10 anos da Barrozo Autoescola

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: