header top bar

section content

Inauguração LS Presentes, Papelaria e Armarinhos em Cajazeiras

A LS Presentes oferece o que há de mais sortido em presentes, materiais escolares, produtos de armarinho, utensílios domésticos, entre outros

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2016 às 18h51 • atualizado em 09/03/2016 às 09h01

Um empreendimento comercial que já é sucesso na cidade de Sousa chegou a Cajazeiras. Foi inaugurada neste sábado (5) a loja LS Presentes, Papelaria e Armarinhos, oferecendo ao cliente o que há de mais sortido em presentes, materiais escolares, produtos de armarinho, utensílios domésticos, entre outros.

Empresário Durval de Sousa, mulher e filhos

Empresário Durval de Sousa, mulher e filhos

A LS Presentes tem uma gama de produtos tão diversificada que o cliente encontra também roupas, produtos de beleza, eletrônicos, eletrodomésticos, ferramentas e muito mais. É um mundo de opções no mais novo destino de compras da cidade.

O empresário Durval de Sousa, proprietário das lojas LS, que é natural de São João do Rio do Peixe, garante que no seu novo empreendimento não tem crise econômica. Preços baixos e promoções também são a marca da loja de Cajazeiras.

“Hoje eu trabalho com sete mil itens diferentes. A gente trabalha com uma grande variedade de produtos e acessórios, e em promoção. Mesmo sem o cliente pedir, nós damos desconto”, avisou o empresário.

Loja LS Presentes na Avenida Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras

Em Cajazeiras, a LS Presentes fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro

A LS Presentes, Papelaria e Armarinhos é de fácil localização. Fica bem no Centro de Cajazeiras, na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, nº 54, ao lado do antigo Regente Hotel. Em Sousa a loja fica na Rua Coronel José Vicente, no Centro, também no nº 54.

Para Durval, é motivo de muita alegria estar fixando negócio em Cajazeiras. E a chegada da LS fortalece o comércio local.

“Queria deixar bem claro para todos os nossos irmãos comerciantes que nós não estamos aqui para dividir, nós estamos aqui para somar; para juntos melhorar mais ainda o atendimento em Cajazeiras trazendo mais variedade e mais experiência”, disse.

VEJA MAIS FOTOS

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: