header top bar

section content

Inauguração LS Presentes, Papelaria e Armarinhos em Cajazeiras

A LS Presentes oferece o que há de mais sortido em presentes, materiais escolares, produtos de armarinho, utensílios domésticos, entre outros

Por Jocivan Pinheiro

05/03/2016 às 18h51 • atualizado em 09/03/2016 às 09h01

Um empreendimento comercial que já é sucesso na cidade de Sousa chegou a Cajazeiras. Foi inaugurada neste sábado (5) a loja LS Presentes, Papelaria e Armarinhos, oferecendo ao cliente o que há de mais sortido em presentes, materiais escolares, produtos de armarinho, utensílios domésticos, entre outros.

Empresário Durval de Sousa, mulher e filhos

Empresário Durval de Sousa, mulher e filhos

A LS Presentes tem uma gama de produtos tão diversificada que o cliente encontra também roupas, produtos de beleza, eletrônicos, eletrodomésticos, ferramentas e muito mais. É um mundo de opções no mais novo destino de compras da cidade.

O empresário Durval de Sousa, proprietário das lojas LS, que é natural de São João do Rio do Peixe, garante que no seu novo empreendimento não tem crise econômica. Preços baixos e promoções também são a marca da loja de Cajazeiras.

“Hoje eu trabalho com sete mil itens diferentes. A gente trabalha com uma grande variedade de produtos e acessórios, e em promoção. Mesmo sem o cliente pedir, nós damos desconto”, avisou o empresário.

Loja LS Presentes na Avenida Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras

Em Cajazeiras, a LS Presentes fica localizada na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, no Centro

A LS Presentes, Papelaria e Armarinhos é de fácil localização. Fica bem no Centro de Cajazeiras, na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, nº 54, ao lado do antigo Regente Hotel. Em Sousa a loja fica na Rua Coronel José Vicente, no Centro, também no nº 54.

Para Durval, é motivo de muita alegria estar fixando negócio em Cajazeiras. E a chegada da LS fortalece o comércio local.

“Queria deixar bem claro para todos os nossos irmãos comerciantes que nós não estamos aqui para dividir, nós estamos aqui para somar; para juntos melhorar mais ainda o atendimento em Cajazeiras trazendo mais variedade e mais experiência”, disse.

VEJA MAIS FOTOS

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan