header top bar

section content

Morre em Cajazeiras pastor conhecido por seu engajamento social e querido por todos

O repentino falecimento causou muita comoção, principalmente nas comunidades evangélica e acadêmica

Por Jocivan Pinheiro

09/03/2016 às 16h05 • atualizado em 09/03/2016 às 16h07

Clodoaldo Brunet na TV Diário do Sertão

Clodoaldo Brunet na TV Diário do Sertão

Faleceu na manhã desta quarta-feira (9) em Cajazeiras, vítima de um ataque cardíaco, o pastor Clodoaldo Brunet, da Igreja Presbiteriana do Brasil. Brunet estava em sua residência quando começou a se sentir mal, chegou a ser levado pelo SAMU ao hospital, mas não resistiu.

Além de pastor, Clodoaldo Brunet era aluno do curso de Letras/Português do Centro de Formação de Professores (CFP) da UFCG em Cajazeiras. Era bastante querido por todos e conhecido em Cajazeiras pelo seu engajamento social junto à igreja.

O repentino falecimento causou muita comoção, principalmente nas comunidades evangélica e acadêmica. Nas redes sociais, irmãos da igreja, professores e colegas de curso lamentaram a morte.

“Que notícia triste! Da parte do mistério que não acompanhamos… Que Deus o acolha em sua infinita glória! E que a família encontre forças para suportar tamanha perda! Segue em paz, amigo!”, escreveu a professora Lígia Calado.

Recentemente Brunet havia sofrido um acidente de moto em que sofreu fratura em uma das tíbias e ainda se recuperava em casa. Só mesmo laudos médicos poderão confirmar se o infarto tem alguma ligação com o processo de recuperação do acidente.

O corpo será velado na noite desta quarta em Cajazeiras, na congregação local da Igreja Presbiteriana do Brasil, e em seguida na congregação da cidade de Pombal, onde o pastor nasceu. O sepultamento ocorrerá em Pombal e está previsto para o final da tarde da quinta-feira.

Em julho de 2015, Clodoaldo Brunet conversou com a TV Diário do Sertão em uma matéria sobre as ações sociais promovidas pela Igreja Presbiteriana do Brasil dentro do projeto Amigos de Jesus (ASSISTA AQUI).

DIÁRIO DO SERTÃO

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires