header top bar

section content

Em Cajazeiras, mãe desesperada procura filho desaparecido há quatro anos – VÍDEO

Segundo ela, jovem viajou para o Maranhão para viver com uma mulher e desde então não deu mais notícias

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2016 às 14h48 • atualizado em 11/03/2016 às 14h51

Dona Raimunda da Silva, moradora do bairro Vila Nova, em Cajazeiras, procurou a reportagem da TV Diário do Sertão para tentar localizar seu filho mais velho que está desaparecido há quatro anos.

José Rosemberg está desaparecido há quatro anos

José Rosemberg está desaparecido há quatro anos

Segundo ela, José Rosemberg Moreira da Rocha, de 34 anos, viajou para o Maranhão para viver com uma mulher com quem tem quatro filhos e desde então não deu mais notícias.

Ele teria conhecido essa mulher – cujo nome a mãe não soube informar – na cidade de Fortaleza (CE), trouxe-a para morar em Cajazeiras, mas depois de certo tempo, sem se adaptar à cidade, ela voltou sozinha para o Maranhão. Poucos meses depois, ele também foi.

Ainda de acordo com dona Raimunda, a última vez que seu filho fez contato com a cidade de Cajazeiras foi há dois anos, quando teria ligado para um cunhado e disse que estava trabalhando no Mato Grosso do Sul. Porém, ele não chegou a conversar com a mãe ou com os irmãos.

Angustiada, dona Raimunda teme que algo de ruim tenha acontecido e faz um apelo a quem souber do paradeiro do filho. “Se alguém estiver ouvindo, assistindo… E se ele estiver também vendo isso, me dê notícia, porque eu quero saber se ele está bem ou se está vivo. Minha preocupação é essa. Tem horas em que eu tenho tanto medo do mundo. Só Deus pra ajudar.”

Quem tiver informações que possam ajudar no paradeiro de José Rosemberg podem entrar em contato com a família através dos telefones (83) 99408 3361 e (83) 99405 4194.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: