header top bar

section content

Enquete do Diário do Sertão diz qual a melhor e a pior operadora de celular da região segundo internautas

Por causa da péssima qualidade dos serviços prestados pelas operadoras na Paraíba, a ALPB criou até uma CPI para investigar os problemas

Por Jocivan Pinheiro

11/03/2016 às 16h29 • atualizado em 11/03/2016 às 16h30

Resultado da enquete sobre a telefonia móvel

Resultado da enquete sobre a telefonia móvel

As operadoras de telefonia móvel Oi e TIM estão sem moral com a população da região de Cajazeiras, que possui 15 municípios. Em uma enquete realizada pelo Diário do Sertão sobre qual operadora oferece o melhor serviço na região, a Oi ficou em penúltimo lugar e a TIM em último, separadas por apenas três votos.

Na ordem da melhor para a pior, de acordo com a enquete, ficaram: VIVO (290 votos), Claro (133 votos), Oi (61 votos) e TIM (58 votos).

Vale lembrar que a VIVO é a operadora com o menor número de clientes na região, enquanto que a TIM e a Claro dividem a maior fatia.

Investigando

Por causa da péssima qualidade dos serviços prestados pelas operadoras na Paraíba, a Assembleia Legislativa do Estado criou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os problemas relacionados aos serviços prestados pelas empresas.

A CPI foi instalada no dia 8 de abril de 2015 e recebeu o apoio dos ministérios públicos Estadual e Federal, do Tribunal de Justiça e dos Procons. Desde então tem realizado sessões públicas em diversas cidades para ouvir autoridades e a população em geral sobre a cobertura das operadoras nas diferentes regiões do Estado. A comissão já passou por Sousa e Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan