header top bar

section content

Diretor da Suplan diz quando deve inaugurar duas grandes obras em Cajazeiras – VÍDEO

A partir desta sexta-feira (18), o governador Ricardo Coutinho entrega uma série de obras em Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

17/03/2016 às 17h22 • atualizado em 29/03/2016 às 19h09

A partir desta sexta-feira (18) o governador Ricardo Coutinho (PSB) entrega uma série de obras em Cajazeiras e outros municípios da região e realiza mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), ocasião em que a população tem a chance de eleger as prioridades para o governo investir nas suas cidades.

Nesta quinta, o diretor técnico da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), Luiz Rabelo, participou do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e deu mais detalhes sobre as obras que serão inauguradas e as que ainda estão em andamento.

Segundo ele, a Escola Técnica de Cajazeiras deverá ser entregue em junho ou julho deste ano, se não houver atrasos. A escola possui 10 salas de aula, 12 laboratórios, entre outros ambientes. A obra está orçada em 12,4 milhões de reais.

A reforma e ampliação do teatro Íracles Pires, por sua vez, está custando aos cofres do governo 2,8 milhões de reais. A obra ficou paralisada por algum tempo por causa da desistência da empresa que ganhou a licitação, obrigando o governo a abrir novo processo para contratar outra empresa. Mas agora, com os trabalhos em andamento novamente, a primeira etapa deverá ser entregue em 60 dias, estipula Luiz Rabelo.

Obras que serão entregues
Na manhã de sexta, o governador vai inaugurar o condomínio Cidade Madura, que consiste em um conjunto de casas para idosos morarem de forma gratuita, com parque para práticas esportivas e físicas, espaços para lazer, entre outras vantagens.

No sábado, Ricardo entrega ao Hospital Regional de Cajazeiras um aparelho novo de Raio X eletrônico. E neste mesmo dia, à noite, acontece a plenária do ODE no ginásio do colégio Cristiano Cartaxo (Polivalente), que foi recentemente reformado em uma obra que custou cerca de R$ 530 mil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: