header top bar

section content

Diretor da Suplan diz quando deve inaugurar duas grandes obras em Cajazeiras – VÍDEO

A partir desta sexta-feira (18), o governador Ricardo Coutinho entrega uma série de obras em Cajazeiras e região

Por Jocivan Pinheiro

17/03/2016 às 17h22 • atualizado em 29/03/2016 às 19h09

A partir desta sexta-feira (18) o governador Ricardo Coutinho (PSB) entrega uma série de obras em Cajazeiras e outros municípios da região e realiza mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE), ocasião em que a população tem a chance de eleger as prioridades para o governo investir nas suas cidades.

Nesta quinta, o diretor técnico da Suplan (Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado), Luiz Rabelo, participou do programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e deu mais detalhes sobre as obras que serão inauguradas e as que ainda estão em andamento.

Segundo ele, a Escola Técnica de Cajazeiras deverá ser entregue em junho ou julho deste ano, se não houver atrasos. A escola possui 10 salas de aula, 12 laboratórios, entre outros ambientes. A obra está orçada em 12,4 milhões de reais.

A reforma e ampliação do teatro Íracles Pires, por sua vez, está custando aos cofres do governo 2,8 milhões de reais. A obra ficou paralisada por algum tempo por causa da desistência da empresa que ganhou a licitação, obrigando o governo a abrir novo processo para contratar outra empresa. Mas agora, com os trabalhos em andamento novamente, a primeira etapa deverá ser entregue em 60 dias, estipula Luiz Rabelo.

Obras que serão entregues
Na manhã de sexta, o governador vai inaugurar o condomínio Cidade Madura, que consiste em um conjunto de casas para idosos morarem de forma gratuita, com parque para práticas esportivas e físicas, espaços para lazer, entre outras vantagens.

No sábado, Ricardo entrega ao Hospital Regional de Cajazeiras um aparelho novo de Raio X eletrônico. E neste mesmo dia, à noite, acontece a plenária do ODE no ginásio do colégio Cristiano Cartaxo (Polivalente), que foi recentemente reformado em uma obra que custou cerca de R$ 530 mil.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!