header top bar

section content

Vídeo: Festa ao Santo São José na região de Cajazeiras bate recorde de público em Praça

Foi um dia inteiro de atividades na cidade e no distrito de São José, que culminou com um grande show do forrozeiro Toca do Vale

Por Jocivan Pinheiro

22/03/2016 às 18h43 • atualizado em 23/03/2016 às 16h18

No último sábado (19), a prefeitura de Bom Jesus realizou uma das maiores festas de São José dos últimos anos. Foi um dia inteiro de atividades na cidade e no distrito de São José, que culminou com um grande show do forrozeiro Toca do Vale.

Prefeito Roberto Baima no palco de Toca do Vale

Prefeito Roberto Baima no palco de Toca do Vale

Durante o dia houve maratona feminina com premiação em dinheiro, café comunitário, tratamentos estéticos para mulheres em uma ação comunitária realizada no distrito e sessão especial da Câmara de Vereadores também no distrito.

Já à noite aconteceu a procissão e missa para os devotos de São José, e em seguida começaram os shows musicais com o cantor Nailson Ray, as bandas Forró do Delegado e Bole Bole e a atração principal Toca do Vale. Segundo a prefeitura, cerca de oito mil pessoas estiveram no encerramento da festa.

O prefeito Roberto Baima (PSDB) ressaltou que tem investido nos eventos festivos tradicionais para atrair turistas e geração de renda ao município de Bom Jesus.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: